Seleção de Startups para o Corporate Venture in Brasil

A Anprotec e a Apex Brasil selecionam até o dia 31 de agosto, startups para participar do Corporate Venture in Brasil que será realizado em São Paulo no mês de outubro.

19/08/2016

A Anprotec e a Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos selecionam, até o próximo dia 31 de agosto, startups para participar do Corporate Venture in Brasil, inciativa que visa estimular o acesso das Unidades de Venturing (capital empreendedor) de grandes empresas estrangeiras ao país, bem como fomentar o desenvolvimento das atividades de empreendedorismo inovador de empresas brasileiras. Promovido pela Apex-Brasil, o evento do projeto será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 24 e 26 de outubro deste ano, reunindo investidores, empreendedores e representantes de ambientes de inovação. football scores

Além de participarem gratuitamente das atividades programadas para o evento, as startups selecionadas receberão mentoria online para formulação de deck e pitch de investimentos e treinamento presencial sobre técnicas de apresentação – com mentores do Vale do Silício e da Apex-Brasil. No evento, os empreendedores terão direito a realizar um pitch (de cinco minutos) para investidores e aceleradoras. Outro benefício oferecido às selecionadas será o suporte da Apex-Brasil no encaminhamento das empresas junto à rede de relacionamento com investidores.

Para se candidatarem à seleção, as empresas vinculadas a ambientes de inovação associados à Anprotec – incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicos, por exemplo – devem preencher, até 31 de agosto de 2016, o formulário de inscrição disponível neste link. Podem se candidatar empresas que atuem em uma das nove áreas pré-definidas pela Apex-Brasil - para conhecer as áreas e mais informações sobre o processo, clique aqui.